Programa de incentivo nos EUA incentivou a criação do Future Cash Stallions


O Future Fortunes Inc., programa de incentivo que a ACBT se baseou para o Future Cash Stallions, distribuiu mais de $ 3,5 milhões de dólares em prêmios em 12 anos de existência.

O programa começou nos EUA em 2004, distribuindo 38 mil dólares em 2 provas de Potro do Futuro e em 2016 o programa se expandiu para mais de 50 eventos, pagando U$ 600 mil dólares de bônus, nos mais importantes eventos de Tambor dos Estados Unidos  entre eles: Campeonato Mundial da BFA e The Old Fort Days Futurity. Além disso, também irá premiar no final do ano a melhor Reprodutora, o Cavalo Revelação, o Cavalo mais premiado do ano e bônus para amadores, além de fornecer bolsa de estudos.

Hoje o programa é referência ao redor do mundo e um dos melhores existentes nos Estados Unidos. Ele conta com 120 garanhões participantes e fila de espera para o ingresso de outros. A comercialização de coberturas e produtos quando realizadas, levam em conta a escolha de garanhões e potros que pertençam há algum programa de incentivo.

O programa Future Cash Stallions é uma realização da ACBT e reúne um grupo de proprietários de garanhões que tem como objetivo adicionar bônus em dinheiro às provas de Potro do Futuro, melhorando assim as premiações.

O Future Cash Stallions tem previsão de pagar R$ 180 mil de bônus nas premiações em 2017 em 4 eventos de Potro do Futuro e em 2020 deverá chegar a premiação de R$ 500.000,00, para os filhos dos garanhões inscritos no programa.

Não fique de fora, inscreva seu garanhão até o dia 30/12/2016, restam apenas 18 vagas para fechamento do programa.